sábado, 31 de janeiro de 2015

Dia de estréia

Por João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti


Depois de quase um mês de pré-temporada, a bola vai rolar oficialmente em 2015 para os clubes paulistas. Neste sábado, Audax e Palmeiras abrem o estadual, em partida que será disputada na arena alviverde, às 17h, mesmo com o mando sendo da equipe de Osasco. Atrás de recursos para o pagamento de uma taxa de transferência para a FPF e, assim, conseguir mandar os jogos futuros em sua cidade, o Audax acabou mudando o mando.

Empolgados com a nova equipe comandada por Oswaldo de Oliveira, os torcedores palmeirenses prometem casa cheia para o primeiro confronto do ano. Já o Audax, tem a intenção de mandar seus confrontos como mandante em seu estádio a partir da terceira rodada, quando enfrenta a Portuguesa.

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não pode contar com força máxima, por isso o time que deve entrar em campo não será muito diferente da formação titular dos amistosos contra da pré-temporada. A provável escalação será com Fernando Prass; Lucas, Tobio, Victor Ramos e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Maikon Leite, Robinho e Allione; Leandro Pereira

Após assinar contrato válido por quatro temporadas e passar por exames médicos na capital paulista, o volante Arouca conheceu a Academia de Futebol. Ele será apresentado às 15h30 deste sábado, no Allianz Parque, antes do jogo contra o Osasco Audax, pelo Paulistão. 


Após quarenta e sete dias sem ver o clube de coração em campo em uma partida oficial, o torcedor alvinegro vai matar a saudade. O XV de Piracicaba volta a atuar no Barão de Serra Negra na estréia do Campeonato Paulista, hoje, às 21h, contra o Mogi Mirim. A partida marca também a estréia oficial do ex-jogador pentacampeão mundial pela seleção brasileira, Roque Júnior na função de treinador.

Em busca da consolidação de um lugar entre as forças do interior, o XV vai para a sua quarta edição seguida na elite, sonhando com uma vaga na série D e quem sabe surpreender a todos.

Para o primeiro jogo, Roque Junior corre o risco de ter até 12 desfalques, diante desse cenário, a provável formação do Nhô Quim será com Diogo Silva; Éder Sciola, Leonardo Luiz, Airton e Fabiano; Clayton, Juliano, Paulinho e Chico; Tiago e Celsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário