quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pensando no G-6, Chapecoense recebe o São Paulo


Na noite deste domingo, às 19h30, Chapecoense e São Paulo duelam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 na Arena Condá, em Chapecó. O Verdão do Oeste pode conquistar algo inédito em sua história: chegar à Libertadores da América. Pelo Brasileiro, busca mais uma vitória para brigar pelo G-6; outro caminho é a Sul-Americana, na quarta tem jogo decisivo por uma vaga na final contra o San Lorenzo da Argentina. Do outro lado, o Tricolor Paulista não almeja algo na competição, mas quer terminar o Campeonato com honra e dignidade.

Para a partida, Caio Júnior deve manter a equipe que vem jogando. São duas dúvidas: no meio campo, Matheus Biteco e Sérgio Manoel disputam uma vaga enquanto que no ataque Bruno Rangel pode aparecer no lugar de Kempes. No São Paulo, Ricardo Gomes não terá a disposição Wesley, Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), além de Chavez e Luiz Araújo (suspensos); o garoto Pedro e o experiente Gilberto disputam uma vaga no ataque. Thiago Mendes treinou normalmente e tem presença garantida.

A Chapecoense vem a campo dessa maneira: Danilo; Caramelo, Thiego, Neto e Dener; Josimar, Matheus Biteco (Sérgio Manoel) e Cleber Santana; Lucas Gomes, Tiaguinho e Kempes (Bruno Rangel).

O São Paulo está escalado com o seguinte time: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva e Robson; Pedro (Gilberto).

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário