segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Palmeiras sofre goleada, mas fecha ano na segunda colocação


Atlético-PR e Palmeiras enfrentaram-se pela última rodada do Brasileirão, no estádio Arena da Baixada em Curitiba. O jogo terminou em 3 a 0 para os donos das casa, que fizeram o resultado no primeiro tempo.

O Palmeiras até começou pressionando, mas aos 5 minutos viu sua defesa vacilar e Lucas Fernandes lançando Ribamar, que avançou e tocou por cima de Prass. Minutos depois, jogada semelhante, porém o arbitro assinalou pênalti de Luan em Ribamar, que foi convertido por Ederson. Aos 33, Sidcley ainda aumentou a vantagem após nova falha defensiva palmeirense.

Na segunda etapa, o Palmeiras entrou com mentalidade mais ofensiva, tentando algo diferente, mas foi muito pouco efetivo, errando muitos chutes a gol, ou chutando sem perigo. Assim, o time alviverde termina a competição com resultado negativo por 3 a 0.

O Atlético fica com 51 pontos, na 11ª colocação e fora da Libertadores. De outro lado, apesar do revés, a combinação de resultados (empato do Santos e derrota do Grêmio) favorece ao Palmeiras, que se manteve em segundo, com 63 (2 vitórias a mais que o Santos, com a mesma pontuação).

Créditos: Otávio Furlan
Foto: Gabriel Machado / Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário