sábado, 5 de maio de 2018

Corinthians é derrotado em casa para o Independiente-ARG


Pela 4ª rodada do Grupo 7 da Libertadores, o Independiente venceu o Corinthians na noite desta quarta-feira, pelo placar de 2 a 1, na Arena Corinthians. Mesmo com a derrota, o Timão segue líder do grupo, com 7 pontos ganhos, mas ainda não conseguiu sua classificação antecipada. Já o Independiente é o 2ª colocado, com 6 pontos, seguido pelo Deportivo Lara, também com 6. Em último, com 4 pontos e com chances de classificação, é o Milonarios. Restam duas rodadas para o fim desta fase.

Com bola rolando, no primeiro lance dos argentinos, Benítez marcou após rebote de Cássio. Um pouco depois, Meza apareceu sozinho na área e perdeu a chance do segundo. Com início arrasador, o Independiente ainda viu Balbuena carimbar a trave, mas contra o próprio matrimônio. Quando o Timão tentava equilibrar as ações sofreu mais um duro golpe: após cobrança de escanteio do Independiente, Romero cabeceou contra as redes e fez 2 a 0 para os argentinos. O Corinthians diminuiu com Jadson ainda na primeira etapa.

Na segunda etapa, o técnico Carille mudou seu esquema de jogo e foi em busca do empate. Até criou, mas pouco e sem eficiência. No melhor momento do Timão na partida, quando pressionava os argentinos, Emerson Sheik entrou e, sem tocar na bola, foi expulso. Isso dificultou para uma reação do Corinthians para empatar a partida.

O Corinthians só volta a campo pela Libertadores no próximo dia 17

de maio, às 21h30, contra o Deportivo Lara, na Venezuela.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário