segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Abre o olho Paulo Nobre




 Por João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana



O Palmeiras caminha a passos largos para o Z-4 do Brasileirão. Jogando diante do Atlético-MG em Minas Gerais, o verdão mais uma vez mostrou um futebol de time pequeno. A equipe mineira superou os paulistas não só no placar, mas também na posse de bola, 60% x 40%.
 
Em um jogo com o maior índice de passes errados até agora, o palmeiras mostrou ser um time limitado, com zagueiros afobados que não sabem o que fazer com a bola, laterais que não acertam um cruzamento, meias que não armam jogadas e atacantes que não sabem chutar a gol. O único que está salvando é o goleiro Fábio, evitando um desastre maior e com defesas milagrosas.

E ai caro leitor a culpa é do técnico, do jogador ou da diretoria?

Enquanto times como Corinthians, Santos, São Paulo e Grêmio repatriam jogadores com nome, o Palmeiras é o time que mais contratou jogador, no entanto todos são promessas e que até agora não deram resultado.

Os palmeirenses vivem um ano importante em suas vidas, o centenário do clube e a reestreia na Arena Palestra, mas algo está errado. Cadê o patrocínio master? Como um clube como o Palmeiras fica tanto tempo sem um patrocinador? 

Abre o olho diretoria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário