quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Destaques dessa quarta feira

Por João Paulo Munhoz/Marcelo Uliana/Michel Fachetti

Nesta quarta feira houve a abertura da 24° Rodada do Campeonato Brasileiro.
Às 19:30, ocorreram dois jogos. O líder cruzeiro bateu o Coritiba no Couto Pereira pelo placar de 2 a 1 com gols de Marcelo Moreno (foto) cobrando penalti e Éverton Ribeiro enquanto que Martinuccio descontou para o time paranaense. Com a vitória, o time mineiro é mais líder do que nunca, estando a 8 (oito) pontos do vice-líder Internacional. O Coritiba está na zona de rebaixamento.
Em falar em Internacional, o time gaúcho não teve problemas e bateu o Criciúma no Beira-Rio. Os gols foram anotados por Aranguiz, Eduardo Sasha e D´alessandro. Com esse resultado, o Inter é o novo vice-líder da competição e o time catarinense está na zona da degola.
Às 21 horas, em Chapecó, a Chapecoense recebeu o Atlético/PR e não deu chances ao furacão. Com gols de Bruno Silva, Camilo e Leandro, a equipe de Santa Catarina fez bonito e não desperdiçou três pontos em casa. Agora, eles ocupam a décima quarta posição da tabela de classificação. Já o time do estado paranaense vive um momento crítico e está em décimo terceiro.
Também às 21 horas, o Bahia recebeu o Sport no duelo dos nordestinos e se deu bem. Com um gol do lateral Railan, a equipe bateu o time pernambucano e voltou a respirar no Campeonato. O time baiano ocupa a décima quinta colocação enquanto que o Sport está em oitavo.
Às 22 horas, no Morumbi, o São Paulo recebeu o Flamengo e com um gol salvador de Luis Fabiano evitou a terceira derrota seguida na competição. Com a arbitragem muito polêmica, o resultado acabou em 2 a 2. Os gols do tricolor foram marcados por Rogério Ceni e Luis Fabiano enquanto que Everton e Alecsandro fizeram para o rubro-negro. O São Paulo ocupa a terceira colocação e o Flamengo está em décimo.
Em Florianópolis, o Figueirense recebeu o Corinthians e venceu por 1 a 0 com gol de Marcão. O time catarinense quebrou uma sequencia de quatro jogos sem vencer e está em décimo segundo na tabela de classificação. Já o timão, com o tropeço, saiu do G-4 e é o quinto colocado.
Por fim, no Maracanã, ocorreu o duelo de tricolores. O Fluminense recebeu o Grêmio e não sairam do zero. Com isso, o time carioca deu uma leve distanciada do G-4 e o time gaúcho foi quem ingressou no mesmo, pois contou com a derrota do Corinthians em Floripa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário