domingo, 8 de novembro de 2015

Fenômeno arrasador


Na madrugada deste sábado para domingo, no UFC São Paulo realizado no Ginásio do Ibirapuera, o brasileiro Vitor Belfort mostrou por que é chamado de fenômeno, mesmo vindo de uma derrota traumática com o americano Chris Weidman. O brasileiro que tem muita lenha para queimar ainda, aos 38 anos Vitor só precisou de 2 minutos e 07 segundos para liquidar a lenda Dan Henderson. A luta mais aguardada da noite, tinha um enredo de revanche no ar, pois ambos já tinham se enfrentado em duas ocasiões com uma vitória para cada lado.

A luta começou tranquila, Henderson e Vitor ,estudavam a melhor possibilidade de um atacar o outro, mas Vitor prevaleceu seu apelido de fenômeno e com golpes arrasadores e muito precisos, o brasileiro mostrou seu lado explosivo e nocauteou o americano ainda no primeiro round, fechando assim a trilogia de maneira digna das duas lendas do UFC.

Após o término da luta Vitor Belfort, agradeceu os torcedores brasileiros pelo apoio e também fez duras críticas ao atual governo brasileiro. Além de Vitor outros dois brasileiros ganharam ontem no UFC, Alex Cowboy e Tobias ambos com nocaute, para delírio dos paulistas que estavam presentes no evento.

Com uma vitória espetacular Belfort sonha ainda com outra possibilidade de brigar pelo cinturão mais uma vez, enquanto isso, outro brasileiro que colocou seu cinturão em risco foi José Aldo, que dia 5 de dezembro, em Las Vegas nos EUA, fará o duelo tão aguardado com Conor McGregor, e é claro o Blog De Olho No Esporte vai trazer todas as informações sobre o duelo de gigantes.

Créditos: Fabiano Garutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário