sábado, 19 de janeiro de 2019

Em situação delicada, América-MG enfrenta o Santos que sonha com G-6


Na tarde deste domingo, às 17h, América-MG e Santos duelam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 no estádio Independência, em Belo Horizonte. Vice-lanterna, o Coelho vive momento delicado e busca se recuperar para tentar fugir da zona de rebaixamento nessa reta final, do outro lado, o Peixe vem de duas derrotar seguidas e quer aproveitar a fragilidade do adversário para manter vivo as esperanças de chegar na Libertadores de 2019.

Para a partida, pelo lado do América, Givanildo Oliveira mexe no time, Leandro Donizete tem contrato com o Santos e não pode jogar, além dele, Matheusinho, Ruy, Marquinhos, David, Jori e Lima se recuperam de lesão. O zagueiro Messias volta de suspensão.
No Santos, Cuca terá que fazer algumas improvisações, são sete desfalques certos, Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz servem suas respectivas seleções, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Felippe Cardoso estão lesionados, além de Yuri suspenso.

O América que deve vim a campo é esse: João Ricardo, Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho, Gerson Magrão, Robinho (Ademir) e Luan; Rafael Moura.

O Santos vem para a partida com Vanderlei, Victor Ferraz, Kaique Rocha (Renato), Gustavo Henrique e Dodô (Jean Mota); Alison, Pituca e Arthur Gomes (Renato); Bruno Henrique, Rodrygo e Gabriel.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário