segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Com polêmicas, Corinthians e São Paulo ficam no empate


No clássico paulista da rodada, Corinthians e São Paulo se enfrentaram na tarde deste sábado, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 33ª rodada. A partida terminou 1 a 1. Resultado ruim para as duas equipes, já que o Timão ainda corre risco de rebaixamento e vê uma vaga à Libertadores do ano que vem mais distante, já o Tricolor Paulista fica mais distante do título e pode perder posição na tabela de classificação.

Com o apoio de sua torcida, o Corinthians começou a partida com mais poder ofensivo e após conclusão de Danilo para o gol, Jean conseguiu defender, mas a bola ultrapassou toda a linha, o que era para ser gol e a arbitragem não validou, gerando bastante reclamação dos corintianos. Um pouco depois, Romero foi derrubado dentro da grande área e a arbitragem nada marcou. Ainda no fim do primeiro tempo, o Corinthians perdeu Araos, expulso.

Mesmo com um a menos, o Timão foi melhor na partida e chegou a abrir o placar no segundo tempo com gol de Ralf. O São Paulo pouco criou durante o jogo, mas quando teve sua melhor oportunidade, empatou com Brenner.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte. O São Paulo recebe o Grêmio, quinta, às 19h, no Morumbi.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário