segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Palmeiras dá adeus à Libertadores 2018


Na noite desta quarta-feira, Palmeiras e Boca Juniors decidiram a última vaga para a grande final da Taça Libertadores da América de 2018 no Allianz Parque, em São Paulo. Na semana passada, os argentinos fizeram o placar de 2 a 0 em La Bombonera e, para ir à decisão, o Verdão teria que reverter o resultado, no mínimo três gols de diferença para avançar ou repetir o placar para levar a decisão nos pênaltis.

A partida terminou em 2 a 2, no agregado, 4 a 2 para os argentinos que fará mais uma final na competição e o adversário será o seu maior rival, o River Plate que bateu o Grêmio na terça-feira.

Precisando do resultado, o Palmeiras começou para frente e Bruno Henrique abriu o placar, mas veio a participação do VAR porque no começo da jogada Deyverson estava impedido e o gol foi anulado. Na sequência, uma reclamação de pênalti mas não houve a marcação. O Boca foi para o ataque e Ábila fez para os argentinos complicando a vida dos palmeirenses. Na etapa complementar, o Palmeiras deu uma reagida, Luan empatou e Gustavo Gómez em cobrança de pênalti virou a partida, mas o carrasco palmeirense saiu do banco e empatou a partida, Benedetto (que já havia feito os dois gols do primeiro jogo) recebeu com uma certa liberdade e chutou no canto direito de Weverton.

Fim da linha para o Palmeiras na Libertadores, o Verdão fez uma grande campanha na primeira fase, mas na semifinal não conseguiu sua passar para a decisão, agora volta suas atenções totais para o Campeonato Brasileiro onde é líder e briga pelo título.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário