segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Palmeiras define seu futuro na Libertadores 2018 diante do Boca Juniors


Na noite desta quarta-feira, às 21h45, Palmeiras e Boca Juniors realizam a segunda partida entre ambos pela semifinal da Taça Libertadores da América de 2018 no Allianz Parque, em São Paulo. Semana passada, na Argentina, o Boca venceu por 2 a 0 e deu um passo para a grande decisão. O Verdão terá que reverter, vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar no tempo normal ou repetir o placar que o adversário conquistou para levar a decisão para os pênaltis.

Quem passar encara o River Plate da Argentina que eliminou o Grêmio na noite desta terça-feira.

Para a partida, pelo lado do Palmeiras, Felipão tem à disposição todos os titulares, as únicas ausências mas que geralmente não entram no time principal é Marcos Rocha e Jean que estão em transição após sofrerem lesão.
No Boca, o desfalque começa no banco de reservas, a Conmebol puniu o treinador Guillermo Barros Schelotto por ter atrasado o retorno do time para o gramado no primeiro jogo. Dos jogadores, Cardona e Andrada estão lesionados e nem viajaram para o Brasil.

O Palmeiras vem a campo com Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson.

O Boca Juniors entra em campo com Rossi, Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios, Nández, Pablo Pérez, Villa e Pavón; Ábila.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário