quinta-feira, 8 de maio de 2014

Chega ao fim o ciclo de Gilson Kleina no palmeiras

Por: João Paulo Munhoz/Marcelo Uliana

Após 20 meses de trabalho, Gilson Kleina não é mais o técnico do palmeiras. A última derrota para o Sampaio Corrêa foi a gota d’água para a diretoria que já planejava demiti-lo no começo do ano numa negociação que durou dois meses e ajudou interferir nas contratações do time.

O ex-técnico não teve um bom histórico dentro do palmeiras, venceu apenas um mata-mata em cinco disputados, sofreu uma goleada de 6x2 para o Mirassol no campeonato paulista 2013 (time que vira a cair no estadual). Kleina era muito contestado pelo jeito que armava a equipe e não passava confiança para a torcida, 2013 foi essencial em sua permanência para a temporada 2014

Em 2014 até começou bem a temporada, a imprensa apontou o palmeiras desacreditado para candidato ao título do Paulistão, no entanto uma derrota na semifinal, um mau início de brasileirão e vexame na Copa do Brasil foram essênciais para torcida que estava de saco cheio pedir a cabeça do técnico e da diretoria, que já cogitava em demitir o treinador.

E agora amigo leitor? Quem será o novo técnico do verdão? Será o técnico o problema do time ou a diretoria?

Nomes como Luxemburgo, Ney Franco e Doriva rondam o Palestra Itália. Eu, sinceramente, acho que Kleina não era técnico para um time como o Palmeiras, porém técnico não resolve nada se o time não tiver elenco, coisa que não têm!!

Boa Noite e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário