segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Brasileirão Chega na Sua Reta Final.


Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti

Foi encerrada ontem a 34ª Rodada do nacional, faltando agora 4 jogos para o encerramento do nacional, exceto para Internacional e São Paulo que estão com um jogo a mais.
No sábado tivemos dois jogos. No Rio de Janeiro, tivemos o clássico entre o Fluminense contra o Botafogo. Melhor para o time das laranjeiras que marcou com Edson aos 38 do 2º tempo, e ainda de quebra afundou o rival para o Z-4.
Na outra partida, jogando em seus domínios , o time do Criciúma foi atropelado pelo grêmio. Jogando um futebol envolvente, o tricolor gaúcho bateu os catarinenses por 3 a 0, se firmou no G-4 , e praticamente rebaixou o time catarinense.
No domingo, jogando na Fonte nova, o Corinthians no sacrifício venceu o Bahia e ainda mantem sonho de disputar a libertadores de 2015, Já os Baianos estão seriamente ameaçados de rebaixamento. No Maracanã, O flamengo eliminou qualquer chance de queda ao bater o Coritiba por 3 a 2. Os Paranaenses continuam sua jornada para se afastar do temido Z-4. Na Arena da baixada jogaram dois times que estão praticamente pensando em 2015. Atlético-PR x Sport. Melhor para os pernambucanos com que o gol de Diego Souza bateram o furacão por 1 a 0. No Beira Rio, O internacional , graças a um lindo gol de bicicleta de Paulão, bateu o Goias e se manteve na 3ª colocação do campeonato.
Na Vila Belmiro, O santos recebeu o Cruzeiro e não se deu nada bem. O time mineiro dominou o jogo, e com um gol de Ricardo Goulart venceu o time da baixada por 1 a 0. O cruzeiro precisa de mais 6 pontos para levantar o caneco, titulo pode vim no próximo fim de semana.
Fechando a rodada, os jogos da noite, O são Paulo bateu o palmeiras por 2 a 0. O tricolor não teve dificuldades. Com isso o Palmeiras precisa e muito da vitoria na próxima quarta feira diante do Sport em sua nova casa. Alem de estrear a sua maravilhosa arena, o Palmeiras joga contra a degola e contra a desconfiança de sua torcida.
No Independência, O galo que só pensa na copa do Brasil não saiu do empate com o Figueirense, 1 a 1. Fechando a rodada, no duelo dos desesperados, o Vitoria bateu a Chapecoense por 1 a 0, saiu da degola e empurrou o rival para dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário