quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quarta cheia de emoções na Copa do Brasil

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti



Na noite de ontem foi decidida quem seriam os finalistas da Copa do Brasil, melhor para Minas Gerais que vai parar para assistir pela primeira vez uma decisão nacional entre Atlético-MG e Cruzeiro após mais de 90 anos de rivalidade.

Para os amantes do futebol, a quarta foi espetacular com os jogos do Galo e da Raposa. Na Vila Belmiro, o Santos deu muito trabalho e saiu na frente logo no primeiro minuto com gol de Robinho. Antes mesmo de 10 minutos o Cruzeiro empatou com Marcelo Moreno. Com isso obrigaria o Peixe vencer por dois gols de diferença para classificar, e chegou ao seu objetivo aos 13 minutos do 2º tempo. Para piorar a situação da Raposa, Dedé e Everton Ribeiro saíram machucados. O Santos caiu de rendimento quando Robinho se lesionou e foi retirado de campo. Foi aí que o Cruzeiro foi pra cima e com dois gols de Willian se classificou com o empate em 3x3.

No Mineirão o Galo conseguiu mais uma virada histórica, dessa vez a vítima foi o Flamengo. O jogo começou e o Atlético partiu para cima, criando várias chances e até bola na trave. Mas o Flamengo na primeira oportunidade que teve, marcou aos 34 minutos com Everton. Com isso o time comandado por Levir Culpi precisava de mais quatro gols para obter a classificação. Ainda no primeiro tempo Carlos empatou. Na etapa final, o Galo conseguiu o improvável, quando Maicosuel,  Dátolo e Luan marcaram e levaram o time para a grande final.

As finais estão marcadas para os próximos dias 12 e 26 e provavelmente serão disputadas no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário