quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Guerreiros

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti


Mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Emelec, em Guayaquil, a equipe do Morumbi está nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Precisando da vitória, a equipe equatoriana foi pra cima e com gol relâmpago de Bolaños logo no primeiro tempo saiu na frente. O São Paulo virou o jogo com gols de Alan Kardec e Ganso ainda no primeiro tempo. Com isso o Emelec precisava marcar mais três gols para levar a decisão nas cobranças de penalties. No segundo tempo chegou à virada com mais dois gols de Bolaños, mas o time paulista suportou a pressão e o cansaço para passar a mais uma semifinal na competição.

O adversário do Tricolor na semifinal da Copa Sul-Americana será o Nacional de Medellín, da Colômbia, que repetiu fora de casa o placar do jogo de ida e bateu novamente o Universidad César Vallejo-PER por 1 a 0.

As datas da semifinal da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Atlético Nacional, da Colômbia, já foram definidas pela Conmebol. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medellin. Já a volta será disputada no dia 26, também às 22h, no Morumbi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário