domingo, 5 de julho de 2015

Santos perde e entra na zona de rebaixamento


Foi um domingo para o Santos esquecer. O Alvinegro Praiano perdeu a terceira partida consecutiva no Brasileirão, deixou por terra invencibilidade de 17 jogos na Vila Belmiro na temporada e ainda entrou na zona de rebaixamento. Em momento oposto, o Grêmio chegou à quinta vitória seguida e subiu para a segunda colocação do Brasileirão.

O tricolor gaúcho apresentou bom futebol, dominou a maior parte do jogo e fez 3 a 1 com gols de Pedro Rocha, Galhardo e Yuri Mamute. Já o Santos, que jogou mais da metade da partida com um jogador a menos, porque Geuvânio foi expulso ainda no primeiro tempo, descontou com o artilheiro do campeonato: Ricardo Oliveira.

A expulsão de Geuvânio foi bastante contestada pelos jogadores santistas, pois houve muita polêmica por parte do arbitro da partida no momento que expulsou o jogador. Por conta disso, os santistas se sentiram prejudicados e reclamaram muito. O atacante foi expulso ainda na primeira etapa.

O Grêmio poderia ser líder isolado, mas o rival Inter "não fez sua parte" ao perder para o Atlético-MG, que tem os mesmos 23 pontos, mas saldo superior. Na próxima rodada, o Tricolor visita a Chapecoense,às 19h30 de quarta-feira. Mesmos dia e horário de Goiás x Santos, em duelo direto para o Peixe tentar sair do Z-4 - no momento, é 17º, com 10 pontos, perdendo do Esmeraldino no saldo de gols.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário