quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Goiás x São Paulo: um jogo que defini futuro e planejamento para ambos em 2016


Neste domingo ocorre a última rodada do Campeonato Brasileiro e o Goiás, no estádio Serra Dourada recebe o São Paulo. A partida será as 17 horas. As duas equipes chegam até aqui com objetivos totalmente diferentes: o time do Goiás briga desesperadamente para não cair à segunda divisão enquanto que o Tricolor Paulista quer se garantir na Libertadores de 2016.

Para poder escapar da degola, o Goiás tem que vencer o jogo e torcer pelas derrotas de Vasco, Figueirense e Avaí (este ser goleado pelo Corinthians). Já o São Paulo depende apenas dele para ir à Libertadores: em caso de vitória não dependerá de mais ninguém; caso empate apenas perde a vaga se o Internacional vencer o Cruzeiro por uma diferença de sete gols; mas se perder o jogo terá que torcer para uma derrota do time do Sul.

Para o jogo, o Goiás terá a volta do meio David na vaga de Liniker; Felipe Menezes, Felipe Macedo, Zé Love e Valmir Lucas estão contundidos. Pela lado do São Paulo, Breno, Luiz Eduardo, Rogério Ceni, Luis Fabiano, João Paulo e Léo estão lesionados e Rodrigo Caio, suspenso, estão fora de combate. Alexandre Pato fará sua despedida.

O Goiás entra em campo com: Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Rafael Forster; Ygor, Patrick, David e William Kozlowski; Bruno Henrique e Erik.

O São Paulo vem para a partida com: Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Michel Bastos; Ganso, Alan Kardec e Alexandre Pato.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário