quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Dia "D" para Palmeiras e Santos


Pela grande final da Copa do Brasil, que será decidida nesta quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Santos duelam além do título, uma vaga para a Libertadores do ano que vem, já que pelo Campeonato Brasileiro as duas equipes não possuem mais nenhuma chance.

As duas equipes já se enfrentaram na final do Campeonato Paulista, no qual o Peixe levou a melhor. Na primeira partida, o Santos venceu por 1 a 0 e com apenas um empate garante a conquista. Já o Palmeiras precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de vitória do Verdão por 1 gol de diferença, o campeão será conhecido nos pênaltis.

O técnico Marcelo Oliveira voltou a fazer mistério nos treinos antes da decisão, mas a tendência é que ele não faça alterações na equipe que começou o jogo de ida, há uma semana. João Pedro deve substituir Lucas, que foi expulso na Vila Belmiro e cumpre suspensão automática. A escalação de Gabriel Jesus é uma incógnita. Ele sofreu uma lesão no ombro esquerdo no jogo de ida, fez tratamento intensivo durante a semana e está concentrado. Caso não possa atuar, será substituído por Rafael Marques. A provável formação alviverde é a seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus (Rafael Marques); Lucas Barrios.

Assim como o rival, Dorival Júnior fez mistério antes da decisão da Copa do Brasil. Apesar disso, ele tem todos os titulares à disposição e não deve fazer surpresas. O Peixe entra em campo nesta quarta-feira com: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário