quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

No sufoco, São Paulo vence no último minuto e fica perto da Libertadores. Figueirense se complica


Na tarde deste sábado, às 17 horas, São Paulo e Figueirense se enfrentaram pela 37ª rodada do Brasileirão. O Tricolor entrou muito pressionado para buscar a vitória para continuar brigando por Libertadores e, principalmente depois de ter sido goleado pelo Corinthians; o Figueira também entrou pressionado, só que pelo risco de rebaixamento.

No sufoco, o São Paulo levou a melhor e venceu por 3 a 2 com gol no último minuto. O time Paulista começou na frente com gol de Luis Fabiano (que se despediu do Tricolor) mas, em seguida, Clayton empatou para os visitante. Na segunda etapa, Carlos Alberto virou para os Catarinenses. Aos 45 minutos, Alan Kardec empatou e aos 49 Thiago Mendes de fora da área desempatou.

Com a vitória, o São Paulo se assegura na quarta colocação com 59 pontos e torce contra seus concorrentes diretos: Internacional e Santos. Já o Figueirense permanece na 16ª colocação com 40 pontos e joga a vida para permanecer na última rodada.

O São Paulo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Goiás no Serra Dourada. Já o Figueirense vai receber o Fluminense no Orlando Scarpelli.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário