quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Santos vence e abre vantagem na final da Copa do Brasil


Na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras fizeram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2015. E nos primeiros noventa minutos, deu Peixe. A equipe da baixada venceu o Verdão pelo placar mínimo, 1 a 0, gol de Gabriel.

O clássico começou a mil. Antes dos dez minutos, Jackson perdeu ótima chance para o Palmeiras; logo em seguida, foi marcado pênalti para o Santos que foi desperdiçado por Gabriel. Ainda, Fernando Prass operou alguns milagres salvando o alviverde. Os palmeirenses ainda reclamam de um pênalti não marcado em Lucas Barrios; no finalzinho do jogo, o lateral Lucas foi expulso e o Palmeiras terminou o jogo com um a menos. Não faltava emoção, no último minuto Nilson atacante do Santos perdeu um gol inacreditável (sem goleiro).

Com o resultado, o Santos leva a vantagem no confronto de semana que vem no Allianz Parque podendo até empatar o jogo para ser campeão. O Verdão, para levantar o caneco, terá que vencer o jogo por pelo menos dois gols de diferença. Se na soma dos resultados der empate, decisão em cobrança de pênaltis.

A segunda partida ocorrerá semana que vem, quarta-feira (02/12/2015), na Arena do Palmeiras.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário