quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Verdão escapa de revés às vésperas da final da Copa do Brasil. Raposa perde chance de encostar no G-4


O Palmeiras não rompeu a série sem vitórias no Campeonato Brasileiro, mas chegou ao segundo empate consecutivo com espírito de reação. Jogando em casa com reservas, a equipe recorreu à entrada de um titular para igualar o placar em 1 a 1 contra o Cruzeiro: depois de ser vazada por Marcos Vinícius, no primeiro tempo, evitou a derrota com o paraguaio Lucas Barrios.

Na sequência da rodada, é possível que acabem as chances de o Verdão conquistar uma vaga na Taça Libertadores. A Raposa, embora amplie a sequência invicta para 12 jogos, fica com 52 pontos e diminui o embalo e a esperança de classificação.

Pela competição por pontos corridos, as duas equipes jogam no domingo da próxima semana. Os mineiros recebem o Joinville, ao passo que os paulistas jogam em casa contra o Coritiba. Antes disso, no entanto, o time treinado por Marcelo Oliveira faz na quarta-feira a primeira final da Copa do Brasil, contra o Santos, na Vila Belmiro. É o torneio mata-mata a esperança de classificação para a Libertadores pelo lado do Verdão.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário