segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Jailson salva pênalti e Palmeiras vence a terceira seguida; time chega a 9 pontos


Na noite de ontem Palmeiras e Red Bull Brasil enfrentaram-se no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O time visitante saiu na frente, teve um jogador expulso, um pênalti defendido por Jailson e acabou vendo o Verdão virar e vencer por 2 a 1, com gols do voltante Thiago Santos.

Aos 23 do primeiro tempo, Deivid abriu o placar para o RB, ao se antecipar ao lateral palmeirense. O Palmeiras conseguiu o empate já no final desta primeira etapa com Thiago Santos, após cobrança de falta batida por Lucas Lima.

Aos 29 da segunda metade, o bandeira sinalizou pênalti de Antonio Carlos em Eder Luis acabando por ser confirmado pelo juiz. Na cobrança Jailson conseguiu defender o chute de Rodrigo Andrade e na sequência ainda tirou o rebote de Nininho, salvando a equipe alviverde. Minutos depois Rodrigo Andrade acabou recebendo segundo amarelo e foi expulso.

Neste ponto, o Palmeiras passou a criar boas oportunidades e a virada aconteceu pelos pés de Thiago Santos, após cruzamento de Thiago Martins, sem que ninguém interceptasse a bola, que apenas sobrou para o volante palmeirense manda-la em gol, assegurando assim a vitória.

O Palmeiras chega aos 9 pontos na competição, liderando o Grupo C, com 100% de aproveitamento, e na próxima rodada encara o Bragantino, no interior de São Paulo. De outro lado o RB Brasil fica com 2 pontos, e aparece em 3º do grupo D; o time receberá o Linense na próxima rodada.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: Bruno Ulivieri/RAW Image/Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário