domingo, 17 de fevereiro de 2019

Corinthians recebe o Racing da Argentina pela Copa Sul-Americana


Na noite desta quinta-feira, às 21h30, Corinthians e Racing da Argentina fazem o jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2019 na Arena Corinthians, em São Paulo. Até o momento, sob o comando de Carille, o Timão tem apenas 38% de aproveitamento não estando numa fase boa, do outro lado, os argentinos lideram o Campeonato Argentino mas vem de derrota para o River Plate no final de semana.

As duas equipe reeditam o mata-mata de 2017. Naquela época, o Corinthians era líder do Brasileirão que depois conquistara e, na ocasião, o Racing conseguiu classificar com dois empates valendo-se do regulamento.

Para a partida, pelo lado do Corinthians, Carille ganhou um dúvida: o goleiro Cássio. No treino, o arqueiro saiu mais cedo após pancada na coxa e, se não atuar, Walter será o substituto. Outra alteração é na lateral esquerda, Danilo Avelar (suspenso) cede lugar ao garoto Carlos Augusto.
No Racing, mesmo liderando o Argentino, Eduardo Coudet não deve poupar os titulares e deve vim com o que tem de melhor. Centurión (afastado), Alexis Soto (suspenso), Lucas Orban e Rodrigo Sclegel (machucados) estão fora.

O Corinthians entra em campo com Cássio (Walter), Fágner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Sornoza, Jadson e Vágner Love; Gustavo.

O Racing vem para a partida com Arias, Saravia, Sigali, Donatti e Mena; Díaz, Solari, Zaracho e Guillermo Fernandéz; Cvitanich e Andrés Rios.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário