quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Não para, não para, não para...


Diante do Figueirense, o Timão conquistou a sua 18ª vitória no nacional. Com gols dos três convocados para seleção brasileira, Gil, Renato Augusto e Elias, o Timão foi para 60 pontos e abriu sete pontos de vantagem para o vice-líder, Atlético-MG, que empatou com o Joinville e estacionou nos 53 pontos. Já pelo do Figueirense a situação é complicada. Os catarinenses continuam na 18ª colocação, com 28 pontos e chegou a 14ª derrota em vinte e oito jogos disputados.

Com uma boa atuação de Jadson, o Corinthians não encontrou dificuldades para bater o Figueira. Logo aos 14’ de partida, Elias, aproveitou um belo passe de Jadson e abriu o placar para o líder do campeonato. Na volta da segunda etapa, o Timão não tirou o pé e aos 21’, Gil aproveitou um cruzamento do camisa 10 e ampliou a vantagem. Controlando bem as ações e apostando nos contra-ataques, os paulistas continuaram apertando os donos da casa e aos 37’, Renato Augusto, fechou a tampa do caixão e garantiu mais três pontos para os alvinegros. No fim da partida, Leandro Silva, descontou para o Figueira, mas já era tarde.

Pela 29ª rodada, o Timão visita a Ponte Preta, no domingo, às 16h, em Campinas. Já o Figueira, enfrenta o Goiás, concorrente direto na briga contra o rebaixamento, também no domingo, às 16h, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário