domingo, 13 de setembro de 2015

Timão tenta ampliar vantagem diante do Joinville


Com dois empates nas duas últimas rodadas, o Corinthians deixou sua liderança no nacional cair de sete para três pontos. Para voltar a abrir vantagem na ponta na tabela, o Timão recebe o Joinville, na Arena Corinthians, neste domingo, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este é o primeiro jogo dos alvinegros no horário matinal, às 11h. O sucesso do novo horário fez a diretoria vender de forma antecipada mais de 40 mil ingressos e ficará muito próximo de quebrar o recorde de público (40.014 pagantes) em Itaquera.

Sem perder há 16 partidas, o Corinthians ocupa a primeira colocação com 53 pontos. Para esta partida, o treinador Tite celebra a volta de Elias, que estava com a seleção brasileira. Uendel, volta de lesão e será titular na manhã de domingo. Gil e Fagner, também voltam depois de cobrir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Na frente, a novidade ficou por conta do atacante Rildo, que entra no lugar de Malcom.

Dono da segunda pior campanha e sem vencer há quatro rodadas, o vice lanterna Joinville, não poderá contar com o volante Kadu. Em compensação, o técnico PC Gusmão conta com o retorno do lateral Diego e do meia Edson Ratinho, que cumpriram suspensão.

Corinthians (time provável): Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Jadson, Elias e Renato Augusto; Rildo e Vagner Love.

Joinville (time provável): Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo e Anselmo; Edson Ratinho, Marcelinho Paraíba e Edigar Junio; Kempes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário