sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Timão tenta frear arrancada gaúcha no Brasileirão


Buscando a décima vitória em casa, o Corinthians recebe o Grêmio, no chamado jogo de “seis pontos”, na noite desta quarta-feira (9), às 22h. Após o empate fora de casa diante do rival Palmeiras por 3 a 3, o Timão foi para 50 pontos e continuou na liderança do Campeonato Brasileiro - cinco pontos a mais que o vice-líder, Atlético-MG, com 45 pontos. Já pelo lado gaúcho, o time comandado pelo técnico Roger Machado, vem de duas vitorias seguidas e ocupa a terceira colação do nacional com 44 pontos. Na última rodada, o tricolor gaúcho venceu o Goiás, em Porto Alegre. 

Brigando pela parte de cima da tabela, os dois times sofrem com desfalques para o duelo. Para esta partida, o treinador corintiano não poderá contar mais uma vez com o volante Elias, convocado pela seleção brasileira. Bruno Henrique e Uendel continuam fora se recuperando de lesão. Além desses desfalques, Tite, também não contará com Fagner e Gil, suspensos pelo terceiro cartão amarelo na partida diante do Palmeiras. 

Já o Grêmio não terá o goleiro Marcelo Grohe, Luan e Erazo, todos convocados para às Seleções Brasileira, Olímpica e Equatoriana. Lesionados, Fernandinho e Maicon, não viajaram para São Paulo.

Corinthians (time provável): Cássio; Guilherme Arana, Edu Dracena, Felipe e Edílson; Ralf, Marciel, Jadson e Renato Augusto; Malcom e Vagner Love.

Grêmio (time provável): Tiago; Galhardo, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Bobô. 

Créditos: Alexandre Baroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário