segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Cruzeiro elimina Santos nos pênaltis pela Copa do Brasil


Na segunda partida entre Cruzeiro e Santos nas quartas de final da Copa do Brasil, a Raposa eliminou o Peixe nos pênaltis, após vitória Alvinegra Praiana no tempo normal por 2 a 1. No agregado, 2 a 2. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira, no Mineirão.

Logo no início da primeira etapa, Thiago Neves abriu o placar para o Cruzeiro. Assim, o Santos precisava da virada para levar a decisão da vaga para as penalidades. Antes mesmo de terminar o primeiro tempo, Gabriel empatou. O gol que levou a partida para os pênaltis foi de Bruno Henrique. Nas penalidades, 3 a 0 para o Cruzeiro, com Fábio fazendo a defesa nas cobranças de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota. Pelo lado Celeste, Lucas Silva, Raniel e David marcaram.

Nas semifinais, o Cruzeiro pegará o vencedor do confronto entre Palmeiras e Bahia. No primeiro jogo, em Salvador, houve empate em 0 a 0. A decisão da vaga será nesta quinta, no Pacaembu. Pelo Brasileirão, o Santos volta a jogar no sábado, contra o Sport, na Vila. Já o Cruzeiro pega o Bahia, domingo, no Mineirão. Os dois jogos serão às 16h.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário