segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Pela Libertadores, Santos faz primeiro duelo contra o Independiente pela oitavas de final


Na noite desta terça-feira, às 21h45, Independiente e Santos fazem o primeiro jogo entre ambos pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América de 2018 em Avellanda, na Argentina. Após uma sequência ruim pós Copa do Mundo, o Peixe conseguiu duas vitórias, uma contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil (mesmo sendo eliminado) e no último sábado contra o Sport pelo Brasileirão e chega com confiança para a partida internacional. O clube argentino é chamado de Rey de Copas por ser o maior campeão da competição e agora vai em busca de mais um caneco.

Para a partida, pelo lado do Independiente, o treinador Ariel Holán não poderá contar com Nicolás Figal e Alan Franco por estarem suspensos. As dúvidas são no ataque, Gigliotti e Benítez podem ceder seus lugares para Romero e Cerutti.
No Santos, Cuca esconde a escalação, a tendência é que o treinador pode optar por um meio campo mais reforçado e um ataque veloz. O zagueiro Luiz Felipe está lesionado e nem viajou com o grupo.

O Independiente pode vim a campo com: Campaña, Bustos, Burdisso, Gastón Silva e Sánchez Miño; Francisco Silva, Gaibor, Pablo Hernandez e Meza; Gigliotti (Romero) e Benítez (Cerutti).

O Santos vem para a partida com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sanchéz e Diego Pituca; Bruno Henrique, Rodrygo e Gabriel.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário