sábado, 15 de agosto de 2015

Ricardo Oliveira perde mais um pênalti e Santos não sai do empate


No fechamento do primeiro turno, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, na noite deste sábado, Atlético-PR e Santos apenas empataram por 0 a 0 em noite inspirada dos goleiros. A igualdade leva o Furacão aos 30 pontos, na sexta colocação. E coloca o Santos, que ainda não venceu fora de casa neste Brasileiro, com 24, em 11º lugar. Isso pode mudar ao final da rodada.

No primeiro tempo, o Santos foi para cima, contando com sua boa fase. Em lance polêmico, o arbitro marcou um pênalti aos 40 minutos. Na cobrança, Ricardo Oliveira desperdiçou com Weverton defendendo a cobrança (o atacante já havia perdido um no meio de semana). Na segunda etapa novamente os goleiros foram protagonistas e seguraram o empate.

Atlético-PR e Santos voltam a campo no meio de semana, mas por outros torneios. Na quarta, às 22h, o Peixe encara o Corinthians, na Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na quinta, às 21h15, o Furacão enfrenta o Joinville, pela Copa Sul-Americana.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário