terça-feira, 31 de outubro de 2017

Duelo de brasileiros nas oitavas da Libertadores


Na noite desta quarta-feira, às 19h15, Atlético-PR e Santos fazem o primeiro confronto das oitavas de finais da Copa Libertadores da América no estádio Durival Britto, em Curitiba. Em sorteio realizado, quis o destino que as duas equipes fizessem o duelo nessa fase resultando, assim, que mais um brasileiro dará adeus à competição, de outro lado, que o país terá um representante já definido nas quartas de finais.

Quanto ao local, depois de muita discussão, o estádio do Paraná Clube foi escolhido, a Arena da Baixada está sendo usada na Liga de Vôlei, motivo pelo qual não poderá receber o jogo.

Para a partida, Eduardo Baptista não quis definir o time titular. A certeza é que Guilherme (machucado) e Wanderson (suspenso) estão fora.
No Peixe, Levir promete uma equipe ofensiva, o gol fora de casa qualifica uma classificação dependendo resultado da volta. Vitor Bueno, Caju e Cleber estão lesionados, Gustavo Henrique e Luiz Felipe (recondicionamento físico após cirurgias no joelho), Zeca (trabalho de reforço muscular depois de lesão muscular), Ricardo Oliveira (em recuperação de pneumonia) e Rodrigão (amigdalite) estão fora de combate.

O Atlético pode vim escalado dessa maneira: Weverton, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Douglas Coutinho, Nikão e Grafite (Éderson).

O Santos pode aparecer em campo com o seguinte time: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário