terça-feira, 31 de outubro de 2017

Pensando na Libertadores, Palmeiras e Grêmio duelam com "times alternativos"


Na tarde deste sábado, às 16h, Palmeiras e Grêmio abrem a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio do Pacaembu, na Capital Paulista. Com show marcado, o Allianz Parque deixará de ser palco da partida o que tornou o Verdão a mandá-la Paulo Machado de Carvalho.
Crescente na competição, o Palmeiras que manter o embalo e com apoio da torcida busca mais três pontos para aproximar da ponta do campeonato. Do outro lado, o Grêmio vem de uma derrota em casa para o Corinthians mas permanece na vice liderança, tendo que recuperar os pontos fora de casa.

Para a partida, as duas equipes falam em "times alternativos", haja vista que ambos tem compromisso na Libertadores no meio da semana.
No Verdão, Cuca já adiantou que deve mandar a campo o volante Bruno Henrique contratado recentemente e Michel Bastos comandando o meio campo. Arouca, Moisés, Thiago Martins (em recuperação física); Felipe Melo, Jean (lesionados); Guerra, Mina e Tchê Tchê (suspensos) são desfalques certos.
No Imortal, Renato Gaúcho não relacionou alguns jogadores considerados titulares por conta de lesão e suspensão, além de prevenir alguns jogadores.

O Palmeiras pode vim a campo com o seguinte time: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Luan e Juninho; Bruno Henrique, Michel Bastos e Raphael Veiga (Hyoran); Keno, Erik e Miguel Borja.

O Gremio deve vim a campo assim: Bruno Grassi (Léo); Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Machado (Kaio), Fernandinho, Bolaños e Lincoln; Everton.

Créditos: Michel Facheti

Nenhum comentário:

Postar um comentário