terça-feira, 31 de outubro de 2017

No Equador, Palmeiras encara o Barcelona de Guayaquil pelas oitavas da Libertadores


A delegação palmeirense desembarcou em Guayaquil, no Equador, para primeiro confronto das oitavas de final com o time equatoriano do Barcelona, tradicional time do país e que vem surpreendendo na Copa. O jogo será no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 21h45min.

O time local é forte em velocidade pelos lados e costumam pressionar muito seus adversários. Contam com a força do argentino Damián Díaz e do uruguaio Jonatan Alvez. O time, contudo, terá alguns desfalques para enfrentar o Palmeiras, como os jogadores Jefferson Mena e o volante brasileiro Gabriel Marques. Assim a provável formação equatoriana será: Maximo Banguera; Pedro Velasco, Darío Aimar, Xavier Arreaga, Mario Pineda; Matías Oyola, Oswaldo Minda, Damián Díaz; José Ayoví, Ely Esterilla e Jonathan Álvez.

Cuca segue sem dar pistas do time titular, porém contará com força máxima, com exceção de Felipe Melo, suspenso/lesionado e Guerra, em razão de recente episódio de hospitalização de seu filho, vítima de afogamento – o venezuelano retornou às pressas ao Brasil. Thiago Santos e Tchê Tchê devem ser titulares, mas Bruno Henrique eventualmente pode começar jogando. Mayke e Juninho, recém inscritos, devem fazer as laterais. Já no ataque, Willian será o provável titular. Assim, o time que deve começar jogando será: Fernando Prass, Tchê Tchê (Mayke), Yerry Mina, Edu Dracena e Juninho; Thiago Santos e Bruno Henrique (Tchê Tchê); Zé Roberto, Dudu e Róger Guedes; Willian Bigode.

O jogo de volta, no Allianz Parque, que decidirá quem avança para as Quartas, será somente no dia 9 de Agosto.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário