sexta-feira, 12 de junho de 2015

México estreia na Copa América diante a Bolívia


No jogo que encerra a primeira rodada do Grupo A da Copa América, que conta também com Chile e Equador, as seleções de México e Bolívia se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile. Os mexicanos estreiam na competição com um time alternativo, o mesmo que perdeu do Brasil em amistoso no último domingo, já que o técnico Miguel Herrera prioriza a disputa da Copa Ouro, que será realizada em julho. Após fracassar na tentativa de ir a Copa do Mundo de 2014, a seleção da Bolívia quer mostrar que pode fazer um bom papel na América do Sul.

O México tem como destaques no grupo que competirá no Chile o veterano zagueiro Rafa Márquez, do Hellas Verona, da Itália, o meia Jesús Corona, do Twente, da Holanda, e o atacante Raúl Jiménez, do Atlético de Madrid.

A provável escalação mexicana deve ser: Alfredo Talavera, Gerardo Flores, Juan Carlos Valenzuela, Rafael Márquez e Julio Domínguez; Efraín Velarde, Jesús Corona, Marco Fabián e Javier Aquino; Raúl Jiménez e Enrique Esqueda.

Em termos de escalação, a Bolívia vai a campo com força máxima. Marcelo Moreno, por sinal, é a grande atração do time boliviano. Ex-jogador de Cruzeiro, Grêmio e Flamengo, o camisa 9 tem ao seu lado o veterano Pablo Escobar, de 37 anos, para auxiliá-lo na construção das jogadas.

Assim, a Bolívia deve entrar com: Romel Quiñonez, Edemir Rodríguez, Ronald Raldes, Edward Zenteno e Leonel Morales; Danny Bejarano, Sebastián Gamarra, Pablo Escobar e Damián Lizio; Martín Smedeberg e Marcelo Martins.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário