quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pela Copa América, Chile e Uruguai dão largada às quartas de final que só terminará no sábado


Hoje começa as quartas de final da Copa América disputada no Chile. Após as definições dos classificados em cada grupo, a competição chega a sua fase de mata-mata. Aliás, podemos dizer "mata" pois em cada fase as equipes se enfrentem em apenas um jogo. Quem vencer leva, quem perder sai, em caso de empate no tempo normal e na prorrogação a decisão da vaga será nos pênaltis.

Com os grupos finalizados, as quartas de final terão os seguintes confrontos:

Hoje, às 20h30, em Santiago, o Chile enfrenta o Uruguai. Os donos da casa estão invictos até o momento e com o apoio da torcida querem avançar à próxima fase. O Uruguai, atual campeão, quer estragar a festa e vai em busca de seu segundo título seguido.

Amanhã, na cidade de Temuco, Bolívia e Peru fazem o segundo jogo. A Bolívia, nessa competição já conseguiu um feito: vencer na Copa América, quebrando um longo tabu. O Peru tem como destaque o atacante Paolo Guerrero (ex-Corinthians), recém contrato pelo Flamengo. O confronto ocorrerá às 20h30.

Na sexta-feira, no mesmo horário, mais um jogo das quartas de final. Trata-se de Argentina e Colômbia que se enfrentarão na cidade de Viña Del Mar. Destaque para o encontro de Lionel Messi com James Rodríguez craques de Barcelona e Real Madrid, respectivamente.

Por fim, no sábado, às 18h30, a Seleção do Brasil enfrenta o Paraguai na cidade de Concepción. Sem Neymar, suspenso por quatro jogos, a Seleção Brasileira tem a missão de passar de fase derrotando os paraguaios que contam como destaques o centroavante Roque Santa Cruz e Lucas Barrios (recém-contratado pelo Palmeiras).

O vencedor de Chile x Uruguai pega o vencedor de Bolívia e Peru. Quem passar de Argentina e Colômbia enfrenta Brasil ou Paraguai.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário