terça-feira, 13 de setembro de 2016

Palmeiras e São Paulo fazem o clássico paulista da rodada no Brasileirão


Na noite desta quarta-feira, Palmeiras e São Paulo fazem o tradicional clássico "Choque-Rei" pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 no Allianz Parque, na capital paulista. O Verdão, líder da competição, vive um momento muito bom e busca mais uma vitória para seguir firma na ponta da tabela de classificação. Por outro lado, o Tricolor está numa crise que parece não ter fim, não vence uma partida há mais de um mês e, em duas partidas disputadas na Arena Palmeirense ainda não venceu e nem sequer fez um gol. Na classificação do Brasileiro, está muito próximo do Z-4.

Pelo lado do Palmeiras, Cuca não confirmou a equipe que joga como titular. Vindo da Seleção, Gabriel Jesus foi relacionado mas não tem presença garantida para a partida; no meio campo, Moisés tem presença garantida após se recuperar de lesão, a dúvida permanece entre Cleiton Xavier, Thiago Santos e Gabriel; no ataque, Rafael Marques deve fazer o papel de centroavante caso Jesus não jogue. Barrios, Arouca, Alecsandro e Fernando Prass são desfalques certos.
O São Paulo, comandado por Ricardo Gomes, aproveitou esse espaço longo sem jogos devido à Eliminatórias para juntar os cacos e construir um time para a sequencia. Bruno, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados), Buffarini (suspenso) não jogam; Mena e Cueva que estavam servindo as suas Seleções foram relacionados, mas devem começar no banco; na zaga, Rodrigo Caio está a disposição e pode voltar ao setor ao lado de Maicon; no meio campo, a dúvida está entre Luiz Araújo e Daniel.

O Palmeiras pode vim a campo dessa maneira: Jailson; Jean; Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Gabriel/Thiago Santos); Róger Guedes, Dudu e Rafael Marques (Gabriel Jesus).

O São Paulo pode ser escalado dessa forma: Denis; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio (Lugano ou Lyanco) e Carlinhos; Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Kelvin e Luiz Araújo (Daniel); Chavez.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário