quinta-feira, 19 de abril de 2018

Com polêmica, Corinthians derrota o Independiente na Argentina


Na noite desta quarta-feira, Independiente e Corinthians fecharam a terceira rodada do grupo 07 da Taça Libertadores da América de 2018 no estádio Avellaneda, em Buenos Aires, na Argentina. Com a vitória do Millionários na última terça feira, o grupo tinha se alterado e o Timão para voltar ao topo teria que vencer ou empatar, já a equipe argentina teria a obrigação de vencer para chegar à liderança.

Em um jogo bem disputado, o Corinthians levou a melhor e venceu por 1 a 0, aos 35 minutos do segundo tempo, Matheus Vital colocou a bola na área e Jadson chegou dividindo com zaga do Independiente, conseguiu desviar a bola que entrou no canto direito do goleiro Campaña. No finalzinho, os mandantes acabaram sendo prejudicados, o time argentino chegou ao gol de empate com Silvio Romero após chute de Gaibor, mas o bandeirinha viu impedimento de maneira errada uma vez que, pela imagem mostrada na televisão, jogadores do Corinthians davam condição ao atacante, prejudicando assim, por parte do Independiente, de conseguir o empate.

Com o resultado, o Corinthians volta à liderança do grupo 7 e chega à sete pontos ganhos, o Independiente fica com apenas 3 pontos na terceira colocação.

Na próxima rodada, ambas as equipes voltam a se enfrentar pela abertura do returno na Arena Corinthians, em São Paulo. Agora, o Timão volta suas atenções ao Brasileirão quando enfrenta o Paraná, domingo, às 11h fora de casa.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário