sexta-feira, 12 de abril de 2019

Nos pênaltis, São Paulo elimina Palmeiras e é finalista do Paulistão


Na tarde deste domingo, Palmeiras e São Paulo fizeram o jogo da volta da semifinal do Campeonato Paulista. No Allianz Parque, novo empate no tempo normal por 0 a 0 e nos pênaltis, Tiago Volpi pegou duas cobranças e o Tricolor venceu por 5 a 4. A última vez que o São Paulo disputou uma final de estadual foi em 2003 e agora espera por Santos ou Corinthians para a grande decisão.

O Palmeiras criou algumas chances no primeiro tempo, mas a melhor oportunidade foi do São Paulo, quando Antony recebeu cara a cara e Fernando Prass evitou o gol. No segundo tempo o VAR foi bastante decisivo para anular os gols de São Paulo e Palmeiras, que pouco criaram e a decisão foi para os pênaltis. O São Paulo errou sua cobrança com Tiago Volpi, mas o arqueiro são paulino defendeu as cobranças de Goulart e Zé Rafael para levar o Tricolor à final.

A final está marcada para os dias 14 e 21 de abril. O São Paulo aguarda entre Santos e Corinthians, que duelam nesta segunda-feira, para conhecer o seu próximo adversário.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário