sexta-feira, 12 de abril de 2019

Pela Libertadores, Palmeiras encara o San Lorenzo fora de casa


Na noite desta terça-feira, às 19h15, San Lorenzo e Palmeiras duelam pela terceira rodada do Grupo F da Taça Libertadores da América de 2019 no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. Vale a liderança do grupo, no momento, o Verdão é líder com seis pontos ganhos enquanto que o time argentino vem logo atrás com quatro, isso significa que um empate ou uma vitória assegura a equipe brasileira na ponta.

Para a partida, pelo lado do San Lorenzo, o treinador Jorge Almirón volta ter à disposição seus titulares, no final de semana, ele poupou no duelo contra o Gimnasia La Plata pelo Campeonato Argentino. O único desfalque certo é Belluschi.
No Palmeiras, devido à maratona de jogos importantes, deve mexer na equipe. Carlos Eduardo (entorse no tornozelo), Ricardo Goulart (recondicionamento físico), Scarpa (questões particulares), Guerra e Matheus Fernandes (não relacionados) estão fora e nem viajaram. Luan pode retornar à zaga após recuperação de lesão, mas Gustavo Gómez ainda é dúvida.

O San Lorenzo entra em campo com Monetti, Victor Salazar, Coloccini, Senesi e Damián Perez; Loaiza, Román Martínez, Cartellani, Reniero e Juan Salazar; Blandi.

O Palmeiras deve vim para a partida com Weverton, Mayke, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena (Gómez) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu e Felipe Pires; Deyverson (Borja).

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário