sexta-feira, 12 de abril de 2019

Tudo igual entre Novorizontino e Palmeiras


Na tarde deste sábado, Novorizontino e Palmeiras duelaram pela primeira partida das quartas de finais do Campeonato Paulista de 2019 no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Os dois se classificaram pelo grupo B da fase inicial, líder, o Verdão teve o direito de decidir uma vaga para semifinal na figura de mandante sendo, hoje, o primeiro duelo no interior.

Dessa fase até a grande decisão uma figura importante aparece, o VAR (árbitro de vídeo).

E ele apareceu nessa partida. O Novorizontino abriu o placar com Cléo Silva no fim da primeira etapa e o gol gerou uma certa repercussão negativa aos palmeirenses, isso porque no começo da jogada o meia do Tigre dominou a bola com a mão e o VAR não avaliou o lance, determinando um momento crítico e polêmico do jogo. Na etapa complementar, o time de Novo Horizonte teve um pênalti a seu favor analisado pelo VAR e confirmado pelo árbitro de campo, mas Fernando Prass defendeu, impedindo o segundo gol. O goleiro deu moral ao time palmeirense e a confiança veio, o estreante Arthur Cabral recebeu no meio da área e finalizou para os fundos da rede. Fim de jogo, 1 a 1.

Com esse resultado, caso houver outro empate no jogo da volta, a decisão vai para os pênaltis enquanto quem vencer leva a vaga direto.

A partida da volta será disputada no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 21h na próxima terça-feira.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário