sábado, 10 de outubro de 2015

No São Paulo sai Osorio e entra Doriva


O colombiano Juan Carlos Osorio decidiu mesmo comandar a seleção do México e se despediu do São Paulo na manhã desta quarta-feira. Em breve pronunciamento à imprensa, ele agradeceu funcionários, jogadores e comissão técnica. O auxiliar Milton Cruz foi outro profissional elogiado por Osorio.

Antes de seu pronunciamento para a imprensa, o colombiano reuniu o elenco para conversar com os jogadores, na qual Rogério Ceni pediu a palavra. Em quatro meses de São Paulo, Osorio teve 28 jogos, 12 vitórias, sete empates e nove derrotas, com 51,1% de aproveitamento.

Para comandar o Tricolor, Doriva foi a opção escolhida. A contratação foi anunciada pelo clube de Campinas antes do São Paulo poder sacramentar a definição. O clube confirma o acerto com o treinador, que já rescindiu com a Ponte Preta.

Internamente, no São Paulo, falou-se também no uruguaio Diego Aguirre (que está desempregado e comandou o Inter-RS no primeiro semestre), de quem pessoas do clube receberam referências positivas do zagueiro Diego Lugano. Milton Mendes, ex-Atlético-PR, dividiu opiniões e o português José Peseiro agradou Aidar há quatro meses, mas não foi considerado.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário