sábado, 24 de outubro de 2015

Santos vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense


O Santos enfrenta na noite deste sábado o Figueirense às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último treino foi ontem, e o técnico Dorival Junior manteve os portões fechados, e não deu detalhes sobre a possível escalação do time.

Oito jogadores do Santos estão pendurados e se receberem cartão amarelo na partida de hoje não enfrentam o Palmeiras, no dia 1º de novembro, na Vila Belmiro. Dentre os oito quatro são titulares absolutos de Dorival Júnior: Vanderlei, Zeca. Lucas Lima e Marquinhos Gabriel.

A novidade no time pode ser o volante Alison, relacionado pela primeira vez desde fevereiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Enquanto Alison volta para o time, Thiago Maia, outro volante do peixe, está fora da partida. O jogador realizou um exame de ressonância na última quinta feira, que apontou um pequeno edema no músculo adutor da coxa direita. Outro desfalque é Victor Ferraz que mesmo recuperado de uma lombalgia, não está relacionado para o jogo. Já o atacante Gabriel cumpre suspensão.

O Alvinegro deve entrar em campo com: Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), David Braz, Werley e Zeca; Thiago Maia (Lucas Otávio), Renato (Ledesma) e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel (Leandro).

O técnico Hudson Coutinho fez um certo mistério ao longo da semana, com três atividades fechadas para a imprensa. Porém, deixou claro que deve contar com o meia Carlos Alberto em uma função mais avançada no ataque, no lugar de Clayton. Além disso, Thiago Heleno está de volta, após cumprir suspensão, e Sueliton assume a vaga do suspenso Leandro Silva, na lateral direita. O Figueirense vai a campo com: Alex; Sueliton, Thiago Heleno, Bruno Alves e Juninho; João Vitor, Fabinho, Yago e Rafael Bastos; Carlos Alberto e Dudu.

Créditos: Michele Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário