domingo, 18 de outubro de 2015

Só a vitória interessa


Após a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa das Eliminatórias, o líder Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (15), às 19h30, na Arena Corinthians. O Timão entra em campo precisando derrotar o Goiás para voltar a ter cinco pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG, que venceu o Internacional na última quarta-feira, e diminuiu a distância para apenas dois pontos.

Com mais de 39 mil ingressos vendidos, o Corinthians terá novamente a casa cheia na noite desta quinta-feira. Para o duelo, o técnico Tite, confirmou o zagueiro Gil e o meio-campista Renato Augusto, que estiveram com a Seleção Brasileira, na equipe titular corintiana. Titular nas duas partidas com a Seleção, Elias, ficará à disposição no banco de reservas. Na sua vaga, Tite, optou por Rodriguinho. Já na vaga do suspenso zagueiro Felipe, Edu Dracena foi o escolhido. Na lateral-esquerda, o jovem Guilherme Arana, recuperado de uma lesão na coxa, volta no lugar de Yago.

Na 18ª posição, com apenas 31 pontos, o Goiás viaja até São Paulo em busca de uma vitória para fugir da zona do rebaixamento. Para o confronto, o técnico Artur Neto, fará mudanças na equipe titular. No meio campo, o volante Yago entrará no lugar do atacante Bruno Henrique. Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa, entra na vaga de Rafael Forster. Voltando de suspensão, o zagueiro Felipe Macedo entra na vaga de Alex Alves.

Corinthians (time provável): Cássio, Edilson, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Rodriguinho, Jadson, Renato Augusto; Malcom e Vagner Love

Goiás (time provável): Renan, Gimenez, Fred, Felipe Macedo, e Diogo Barbosa; Ygor, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Zé Love.

Por Alexandre Baroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário