sexta-feira, 6 de maio de 2016

Com ampla vantagem, São Paulo decide vaga no México


Na noite desta quarta-feira, às 19h15, o São Paulo joga o segunda partida das oitavas de final da Libertadores da América diante do Toluca, no estádio Nemesio Diez, no México. O Tricolor tem ampla vantagem para o confronto, pois venceu a partida de ida por 4 a 0. Para classificar, pode perder por até três gols de diferença desde que não faça gols. Se marcar, complica mais ainda a vida dos mexicanos. O Toluca vive situação muito complicada. Se não bastasse a difícil tarefa de reverter o placar que sofreu na partida realizada na semana passada, a equipe passa por uma crise, já que perdeu também no Campeonato Mexicano.

Para o jogo de logo mais, o Toluca comandado pelo técnico José Cardozo deverá contar com o atacante Triverio. No mais, deve repetir a equipe que jogou no Morumbi. Pelo São Paulo, Ganso iniciará a partida no banco de reservas e Patón Bauza vai adotar a estratégia que fez contra o The Strongest na Bolívia. Hudson é confirmado ao lado de Wesley, Dênis e Calleri voltam a equipe após cumprirem suspensão e Maicon vira dúvida após ficar com febre e, caso não jogue, Lucão deve vim para a zaga.

O Toluca deve começar a partida desse jeito: Talavera; Jordan Silva, Galindo, Paulo Da Silva e Rojas; Esquivel, Lobos, Cueva e Gamboa; Rios e Triverio.

O São Paulo vem a campo dessa forma: Denis; Bruno, Maicon (Lucão), Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Calleri.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário