segunda-feira, 23 de maio de 2016

Timão sofre virada e segue sem vencer no Brasileirão


Na tarde deste domingo, no estádio Manoel Barradas, também conhecido como Barradão, pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Corinthians chegou a estar duas vezes na frente do marcador, mas levou a virada e foi derrotado pelo Vitória. Os gols do Timão foram anotados por Fagner e Uendel. Para o time da casa, Marinho. Leandro Domingues e Kieza marcaram. Com o resultado, o Corinthians segue sem vencer no campeonato, além disso, não sabe o que é vitória há mais de um mês. Já o Vitória, promovido à Série A deste ano, venceu a primeira.

A etapa inicial foi agitada. O Timão abriu o placar numa jogada coletiva que culminou na esquerda com uma finalização cruzada e rasteira de Uendel, aos 25. Quatro minutos depois, Leandro Domingues, em jogada individual e na raça, empatou com um chute colocado. O Corinthians continuou melhor em campo e chegou ao segundo gol com Fagner, entrando de surpresa na área, aos 38. Na segunda etapa, O Corinthians voltou disposto a manter a vantagem, mas deu brecha para o Vitória crescer. Com Leandro Domingues, Marinho, Kieza e Vander, a equipe baiana foi empurrando o Corinthians para trás. O empate surgiu aos 11, com Marinho, em lance que gerou reclamação de toque de mão por parte dos corintianos. A virada surgiu aos 19, com Kieza, surgindo por trás da defesa corintiana, postada em linha. O Timão terminou o jogo no abafa, pressionando pelo empate, mas o Vitória conseguiu segurar o resultado.

Na próxima rodada que acontece no meio de semana, o Vitória vai encarar o América-MG na quarta-feira, em Belo Horizonte, às 21h. O Corinthians vai receber a Ponte Preta na quinta-feira, às 11h, em Itaquera.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário