sexta-feira, 13 de maio de 2016

Pela Libertadores, São Paulo sai na frente do Atlético/MG


Na noite desta quarta-feira, São Paulo e Atlético/MG fizeram a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América no estádio do Morumbi, na capital paulista. A expectativa era de um grande jogo, com as duas equipes partindo para o ataque e buscando o gol. O que aconteceu mesmo foi um jogo violento com muitos cartões amarelos. Os goleiros praticamente não fizeram defesas difíceis.

No primeiro tempo, O Galo teve a melhor oportunidade com Lucas Pratto, mas o atacante estava impedido de forma correta após linda jogada de Patric. O São Paulo não consegui jogadas por baixo e quase fez pelo alto com Maicon e depois Calleri. Se a solução era pelo alto, o gol são paulino foi desse jeito. Wesley levantou na área, Hudson desviou e Michel Bastos antecipou Victor para colocar na rede. O gol foi momento de muita comemoração mas de tensão também. A proteção de um dos camarotes do Morumbi cedeu e alguns torcedores caíram no fosso do estádio, deixando as pessoas feridas e algumas deixando o local via ambulância.

Com o resultado de 1 a 0, o São Paulo joga até por um empate para se classificar à semifinal. O Galo terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para passar. Se vencer por 1 a 0, decisão por pênaltis. Nesse final de semana, as duas equipes estreiam no Brasileirão: o Galo recebe o Santos e o Tricolor encara o Botafogo fora de casa.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário