segunda-feira, 23 de maio de 2016

São Paulo avança na Libertadores


Na noite desta quarta-feira, Atlético/MG e São Paulo fizeram a partida da volta das quartas de final da Taça Libertadores da América no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com um gol de vantagem construido no Morumbi na primeira partida, o São Paulo poderia classificar de quatro modos: cobrança de pênaltis, perder por um gol de diferença desde que marcasse gol, empatar ou vencer. Já o Galo teria que vencer por mais de dois gols de diferença ou nos pênaltis para ficar com a vaga.
E foi um jogo eletrizante do começo até o fim. Antes dos 15 minutos a rede já tinha balançado 3 vezes. Cazares e Carlos marcaram para o Galo enquanto Maicon fez para o Tricolor. Depois disso, muita pressão do time de Minas e o São Paulo tentando mais um gol nos contra-ataques. No final, o Galo venceu por 2 a 1 mas não evitou a eliminação.
Com o resultado, o placar agregado ficou 2 a 2 e, conforme regulamento, o time que marcar mais gols fora de casa entre os dois confrontos é o que avança. No caso, o São Paulo foi quem levou a melhor, fez o gol no Horto e não levou no Morumbi. Agora a equipe paulista aguarda o classificado entre Rosário Central da Argentina e Atlético Nacional da Colômbia para a semifinal.
Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário