quarta-feira, 18 de maio de 2016

Matar ou morrer: Atlético/MG e São Paulo definem seu futuro na Libertadores


Na noite desta quarta-feira, às 21h45, Atlético/MG e São Paulo se enfrentam pelo jogo da volta nas quartas de final da Taça Libertadores da América no estádio Independência, em Belo Horizonte. Semana passada no Morumbi, o São Paulo largou na frente, venceu por 1 a 0 e pode até empatar para seguir na competição. Por sua vez, o Galo terá que vencer por, no mínimo dois gols de diferença. Se repetir o placar por 1 a 0, decisão da vaga nos pênaltis.

Para a partida de logo mais, Aguirre não terá Júnior Urso e Rafael Carioca que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Robinho continua como dúvida, não treinou, mas foi relacionado. Já Bauza terá alguns defalques: Wilder, Breno, Carlinhos, Daniel, João Schmidt, Caramelo e Centurión. Nesse contexto, testa o time ideal que vem dando certo na Libertadores.

A provável escalação do Atlético-MG será Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Eduardo, Patric, Cazares e Robinho (Clayton ou Carlos); Lucas Pratto. 

O São Paulo está definido desse jeito: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Kelvin; Calleri.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário