quarta-feira, 13 de julho de 2016

Buscando a Final da Libertadores, São Paulo e Atlético Nacional (COL) fazem primeiro confronto no Morumbi


Na noite desta quarta-feira, às 21h45, o São Paulo recebe no estádio do Morumbi o Atlético Nacional da Colômbia pela semifinal da Taça Libertadores da América. Por um lado, uma equipe que começou a competição desacreditada, sendo considerada para muitos o time brasileiro que não iria chegar em lugar algum. Por outro lado, uma equipe tradicional, que fez uma fase de grupos impecável, sendo considerada o melhor time da competição até o momento.

E quis o destino que as duas equipes se enfrentassem em uma das semifinais. Ambos os times vieram de uma classificação heroica nas quartas de final. O São Paulo eliminou o Atlético/MG com uma vitória no Morumbi e uma derrota, com gol, no Independência. Já a equipe Colombiana eliminou o Rosário Central da Argentina no último minuto.

Para o jogo de hoje, o Tricolor terá alguns desfalques: Kelvin, Ganso, Breno, Wellington e Lucas Fernandes. Para substituir o atacante, Bauza deve escalar Wesley ou Thiago Mendes. No lugar de Ganso, Ytalo será a aposta; na lateral esquerda, Mena e Carlinhos disputam a vaga. Pela lado do Atlético Nacional, alguns jogadores importantes deixaram a equipe; além deles, a equipe terá o desfalque do atacante Berrío que foi expulso no último jogo.
O meia Guerra sentiu um incômodo e se tornou dúvida para o confronto. Caso não jogue, Macnelly Torres deve ser o substituto.

O São Paulo entra em campo dessa maneira: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes (Wesley), Ytalo e Michel Bastos; Calleri.

O Atlético Nacional vem a campo desse jeito: Armani; Bocanegra, Henriquez, Sanchez e Díaz; Mejía, Pérez e Guerra; Ibarguén, Marlos Moreno e Borja.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário