segunda-feira, 18 de julho de 2016

Na Colômbia, São Paulo busca milagre para ir à final da Libertadores


Na noite desta quarta-feira, às 21h45, o Atlético Nacional recebe o São Paulo pelo jogo da volta da semifinal da Taça Libertadores da América, no estádio Atanasio Girardot em Medellín, na Colômbia. Na semana passada, os colombianos venceram por 2 a 0 no duelo realizado aqui no Brasil, em São Paulo, no Morumbi e tem uma boa vantagem para chegar à final da competição, ao contrário do Tricolor, que tem que fazer história para inverter isso ai.

Para ir à decisão da Libertadores, o Atlético Nacional terá que vencer por qualquer resultado, empatar ou até perder por um gol de diferença. Já o São Paulo terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, além de repetir o placar do primeiro jogo e levar a decisão para os pênaltis.

Para a partida, pelo lado dos Colombianos, Reinaldo Rueda não deve ter problemas e deve manter o que tem de melhor. Reserva no jogo de ida, o meia Guerra pode voltar a ser titular. Já o Tricolor continua com problemas. Kelvin e Ganso não se recuperaram de lesão e estão fora de combate; Maicon expulso é desfalque. Com isso, Bauza coloca Centurión no meio campo na vaga do camisa 10 e Wesley passa a jogar no lado direito na vaga do atacante. Lugano entra na vaga de Maicon.

O Atlético Nacional vem a campo desse jeito: Armani; Bocanegra, Henriquez, Sanchez e Díaz; Mejía, Pérez e Guerra (Torres); Ibarguén, Marlos Moreno e Borja.

O São Paulo está confirmado com o seguinte time: Dênis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Wesley e Michel Bastos; Calleri.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário