quarta-feira, 27 de julho de 2016

Chuva de gols e vitória do Peixe


Em partida realizada na noite deste domingo, no Barradão, Vitória e Santos fizeram um jogo bastante movimentado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Melhor para o Peixe, que venceu por 3 a 2 e assim fica a três pontos da liderança e se mantém firme no G-4. O Vitória não vence há quatro rodadas e se aproxima da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Vitória se impôs, criou chances e deixou o Santos em dificuldades. O Peixe equilibrou a partida e chegou ao gol com Vitor Bueno completando cruzamento de Copete. O Vitória chegou ao empate com gol de Kanu. O segundo gol santista saiu de um lance contestado pelo Vitória. No início da jogada, que terminou com a cabeçada certeira de Copete, o árbitro Rodolpho Toski Marques conversava com Dorival Jr. Os baianos não formaram barreira e reclamaram.

Na segunda etapa, os times continuaram em ritmo intenso. Na primeira oportunidade mais clara, aos 25, o Vitória empatou com Vander. A virada só não saiu aos 34 porque Vanderlei fez grande defesa em cabeçada de Cárdenas. Após essas chances do Leão, o Santos, voltou a dominar e em grande jogada de contra-ataque, aos 36, Copete cruzou da esquerda, Vitor Bueno escorou e Jean Mota, que havia acabado de entrar, marcou o gol da vitória.

Na próxima rodada, o Vitória faz sua partida no sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. O Santos recebe o Cruzeiro no domingo.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário